Pages

29.4.09

Flor solitária


A tarde está caindo neste momento,
as cores de todas as coisas estão mais vivas do que no começo do dia.
O céu azul se mistura com a torre cinzenta de nuvens concentadas em algumas partes lá no alto.
O vento, não querendo estragar o momento,
passa pelo meu rosto como se fosse um beijo delicado,
como se pegasse com as duas mãos em meu rosto e me acariciasse.
Vai e vem como o mar
lavando meus sentimentos tristes que se encontram na flor da minha pele.
E minha pele desabrocha todas as vezes que o vento passa por mim.
Quando o sol se expõe saindo de trás de alguma nuvem,
se mostra em forma de desenhos e relfete em mim através das árvores.
Não esquenta mais, por ser quase noite,
mas atenua a cor da minha alegria de participar de tal cenário.
Eu, sentada na calçada, encostada no muro,
ouço minha música, deixando minha alma absorver a serenidade
e cada gota da pureza daquele momento.
Exalando o amor e a indecisão de quem vive.
Me sinto uma flor em meio à tarde solitária,
onde o desejo de ter meu amor ao lado
me faz aproveitar a companhia do amor que eu não sei onde está.
Só sei que esse amor se encontra perto de mim,
fazendo parte deste cenário de fim de tarde azul.

Um comentário:

Mari Marques disse...

pri amiga que lindo seu blog!
virarei fã viu?
adoreiiii
saudades
:D