Pages

7.4.10

You're terrible late menina!

Querido diário,

Eu sou uma desocupada.
Sei que isso é normal, essa coisa de ficar uma ou duas vezes com a vida na mão sem ter o que fazer dela, mas no meu caso, quando não há obrigações há um tal de ócio.
Sim. O ócio.
Mas se todo o meu tempo de ócio me desse algum proveito eu até que gostaria dele, faria dele um passatempo legal sabe? Eu me casaria com o ócio se fosse assim.
Meu ócio tem as pernas curtas pra ficar sentado, ou se possível dormindo. Não anda, não me leva a lugar nenhum, anão chato! Então ele nem tem como vestir calças e um paletó pra se casar comigo.

Ai diário..
Se você soubesse de outra coisa que o meu ócio me traz, outra que eu não gosto, é da minha imaginação desviada.
É. isso mesmo. IMAGINAÇÃO DES - VI - A - DA.
Ela é outra que me faz ficar parada nos cantos pensando besteira. E é tão pesada... Essa gorda!
Uma anãzinha chata que não larga do meu pé, sopra umas coisas que ficam empregnadas na minha cabeça e só sacudindo elas caem no chão.

Preciso pegar na mão de uma obrigação de novo. Quem sabe ela me leva pra lugares interessantes? Ou então ela me apresenta uma forma de dieta e crescimento pra minha imaginação?
Seria ótimo, porque, tenho certeza, ela me levaria pra andar de novo no caminho dos tijolos amarelos e daí eu não teria que me encontrar com nenhum coelho me dizendo que estou atrasada, atrasada demais pra estar aqui parada sem fazer nada...

Ai se a Rainha de Copas me pega! Perco a cabeça...

Nenhum comentário: