Pages

4.9.14

Queime as minhas páginas

Burned_Pages___Autodafe___by_SoRealMacroRemi Minhas páginas vão queimar, sim. 
Elas vão cozinhar e ser consumidas, 
como os dias que já passaram na minha vida, 
na minha superfície. 

Minhas histórias serão lidas e relidas 
 nenhum dia irá se passar 
como os dias que se passaram por mim, 
dos ventos que eu senti, 
do sol que me esquentou. 

As palavras das minhas histórias já foram lidas, 
você já as leu, você já as desvendou. 
Mas não se esqueça de queimar tudo depois, 
e falar para mais outros e outros. 

 Não deixe provas, 
prove por si mesmo 
o que eu consegui provar pra mim 
nos dias em que vivi. 

Fale as palavras em voz baixa, 
e se houver dificuldade de entendê-las grite bem alto, 
porque assim elas persistirão 
nos ouvidos de outras pessoas. 

 Divida. 

Tudo, ou seu nada, apenas divida. 
Porque eu estou dividindo o que tem no meu livro, 
meu hoje meu ontem 
e quem sabe meu amanhã, 
até quando houver um. 

Você vai nascer e eu estarei aqui. 
Vai morrer e meus passos 
terão passado pelos mesmos lugares que os seus. 
Vou repetir mil vezes as palavras, 
mas ninguém ouvirá minha voz de fato.

Nenhum comentário: