Pages

29.10.07

Toda vez que eu estou ao seu lado
minha vida toma outros rumos
me sinto fora de tudo o que me rodeia,
a vida se torna mais legal e eu fico mais relaxada.
Seus beijos são como um mergulho em águas profundas e
eu perco o fôlego...
Fecho meus olhos e me sinto sufocada por um sentimento que
emerge de mim mesma, ou melhor, emerge do toque de seus lábios.
E tudo se torna tão belo,
e eu esqueço que sou eu...
Se pudesse me perderia nesse mar profundo que é estar ao seu lado
e viveria para sempre afogada em beijos,
no toque de seus lábios tão suaves e quentes
como as águas do mar á noite; que as vezes tem ternas ondas calmas
e outras tem turbilhões que fazem estremecer qualquer um...
E eu estremeço...
Ai meu belo, meu menino, meu homem...
Você está quase me levando ao fundo desse mar
eu tento não ceder, mas mesmo com minha resistência,
com minha força, minha alma já não resiste mais...

Nenhum comentário: