Pages

14.3.08

Pouco... demais?!

Pouco amor é como dar só uma mordida no brigadeiro

Hoje eu entendi que quando agente ama se contenta com muito pouco...

Uma palavra, um carinho, um beijo mais forte, tudo isso é pouco demais pra quem é racional

E estar junto de uma pessoa por racionalidade deve ser muito menos sofrível do que com uma pessoa que se ama.

Digo isso porque nunca estive com alguém por racionalidade e também porque sou meio maria-vai-com-as-outras...

Mas acho que a racionalidade não traz tanta felicidade, ou o muito que o racional tem às vezes abusa...

Eu não sei...

Só sei que realmente sou uma apaixonada que se satisfaz com pouco.

O pouco de alguém que parece ser naturalmente racional, ou pelo menos eu acho que é. Ele é homem, e poucos homens são apaixonados, amam de verdade.

Só os poetas conseguem tal proeza, eu gostaria de ter um poeta ao meu lado.

Bem... na verdade eu tenho um poeta em minha alma e creio que outros não conseguiram se aproximar de mim, já tenho poesia demais para dois.
e tenho amor demais para dois, por isso, acho, que me contento com tão pouco.
Há poesia e amor demais dentro de mim.


2 comentários:

Sophie disse...

oi Priscila
gostei do texto
é o amor é uma coisa inesplicavel mesmo, não adianta tentar compreende-lo apenas senti-lo é o pouco de muito certo.
encotrei você no blog do Fabricio Carpinejar, do qual sou fã de carterinha
um abraço
até sempre

Sophie disse...

oii Pri
passarei sempre por aqui
um abraço

irei colocar um link seu no meu blog oquei
:)