Pages

20.3.08

It's raining, man!!!

Maria num dia chuvoso e frio.
O gelo do ar condicionado de seu escritório lhe entristece, os papéis amontoados só lhe causam mais raiva de estar trabalhando naquele dia(véspera de feriado), então ela acaba deixando as coisas de lado um pouco e escreve, para se livrar do que está preso em seu coração.


Chuva,

Os dias de chuva parecem me sugerir uma preguiça natural, e os de inverno são como a gravidade me empurrando para debaixo dos meus cobertores.

Dá preguiça mesmo né?

E carência também, o que me falta nesses dias é a companhia de quem eu gosto, ou melhor, amo...

E na relatividade do nosso relacionamento, a companhia dele por si só já não basta. Porque meu sentimento é mais sério, e quando se gosta de verdade, há uma vontade imensa de se ter a certeza de que aquela pessoa só está com você.

Explicando melhor:

FICAR NÃO É O MELHOR RELACIONAMENTO PARA SE TER COM ALGUÉM QUE AMAMOS!!!!!!!!!!

Ficar é brincadeira, é curtir...

Será que ele não entende, ou porque isso é natural dos homens?

Me sinto muito triste por isso.



2 comentários:

Sophie disse...

oi Pri
passei dar uma espiadinha
abç

Sophie disse...

Bom dia!
Pri
no momento ando lendo mais literatura brasileira sabe, Loyola, Manoel Karam, poesias (adoroooo)mais curto muito filosofia, estou em terceiro ano de Letras e estou pensando em fazer meu projeto de conclusão de curto em cima disso, literatura e filosofia, entrelaçar as duas entende, acho que dá pé
um ótimo dia
hasta siempre!!!!!
besos