Pages

1.4.08

Hoje, primeiro de abril, só mais algumas verdades...

Hoje eu me sinto mais EU do que nunca.

A menina que se veste como menino e que ama demais quem não merece ser amado.

Tive um final de semana maravilhoso, com direito a "eu te amo" e tudo...
E o melhor, é quando o fim de semana é com quem se ama.
Churrasco e muito papo com outros dois casais amigos, fuga desesperada pra ficarmos sozinhos em meio a uma chuva daquelas com direito a sujar os pés na lama, e depois curtir abraços e beijinhos enquanto tá um friozin' lá fora, ouvir a frase mágica(eu te amo) depois de ter chamado ele de chato...
Olha que isso tudo foi só no sábado!

"Ontem foi a primeira vez que eu te vi vestida de menina..."

Chegar atrasada no local de encontro e perder a missa das 17:00, decidir então ir à missa das 19:30 na capela de um colégio, ir ao Extra (só pra num ficar tãããão à toa assim), chegar à capelinha 5 min. antes de começar a celebração, encontrar amigos em comum que nem sabíamos ter (nooossa como o mundo é pequeno!), comer X-calabresa com suco de graviola (apostando que não ia caber tudo na minha barriga), comer chocolate e, no caminho de casa, ver qual a casa mais bonita e qual a mais feia, e dar beijinhos de chocolate na parada do ônibus até ele chegar.

Ações que construíram meu fim de semana perfeito.

E o "eu te amo" ainda ficou na minha mente... Será que é verdade?

PS: As vezes acho que sou a pessoa mais feliz do mundo, mas sonhadores acabam acordando...
E só posso dizer eu também te amo, mesmo achando que às vezes pareça que tudo não passa de uma brincadeira...

Um comentário:

Sophie disse...

lindo, belo, adorei!! adorei!!
muito romântico Pri, eu te amo é forte, resume tudo em poucas palavras, curto e grosso, como um tapa na cara, um beijo um tropeço, admiro quem consegue descrever sobre si, sobre o fim de semana, eu não cosigo, gosto de escrever sobre os outros, sobre mim dificl....
bjo grande
até sempre!!!!!!!!

valeu por add eu ai...(hihihi)