Pages

13.4.08

Vomitando o sentimento

O que mais me deixa intrigada é a forma como você me faz sentir amada sem ao menos me amar...


Como eu posso aprender a me defender do mundo se você me engana dessa forma?


Nunca deixarei esse amor insistente?


Não sei coisa alguma, só sei que você consegue o que quer e sabe como.


E eu joguei a toalha.


Essa relação que nem é uma relação, é como você mesmo disse, um momento de transe, vai e volta na minha mente sem ao menos me perguntar se pode tomar conta dos meus pensamentos.


Se isso não me deixasse triste...


Aí você me pergunta “o quê que e fiz?” me olhando como se essa pergunta fosse algum mantra que me hipnotizasse, e me faz hipnotizar com seu olhar mascarado de pureza, mas cheio de terceiras e quartas intenções.


Como se a selvageria que você comete me traindo fosse toda amansada com seu beijo, como se a fumaça que sai do meu peito em chamas fosse abafada pelos seus abraços e como se minhas lágrimas secassem quando você respira quando seu rosto está colado ao meu.


Você me ensinou tanto escrevendo com as estrelas do céu sobre amor, e me fez sentir como se cada uma delas tocasse meu rosto quando você me acaricia.


Eu fico afogada na incerteza das lembranças que tenho, procurando em cada palavra, em cada olhar e gesto seu uma prova de amor.


Não sei se procuro da forma certa.


E o que mais me atormenta é pensar se um dia vou conseguir me livrar desse amor, ou se devo continuar lutando para te ter ao meu lado.


Isso é realmente mal, mas é bem e é amor, como a pureza de um diamante só é conseguida depois de muito lapidado.


E quando encosto a droga da minha cabeça no travesseiro, meu primeiro suspiro de cansaço tem um som parecido com o do seu nome. E as duas sílabas que formam seu nome são as primeiras que pronuncio quando acordo. Tudo isso involuntariamente.


Será que você vai querer me ter o seu lado pra sempre?

Ou será a incerteza de você me querer ou não amanhã...


Me conservar só sua não é difícil, mas tem horas que tenho vontade de me sentir amada de verdade, com a Rainha do baralho que às vezes troca o Rei pelo Valete.


Você entende?

Nenhum comentário: