Pages

2.5.08

Fight



Sinto um cansaço... uma dor no peito...

Não é a velhice, não é pertinente que seja.

Sou apenas uma criança querendo viver e meu corpo não me abandonaria nesse momento em que luto pelo que mais me importa.

E não falo só pela dor no peito, falo das feridas que eu consigo nas batalhas, essas feridas são profundas, e às vezes se tornam mortais, mas como eu disse, meu corpo não me abandonaria numa hora dessas...

E, do nada minha forças se renovam, fazendo com que as dores fiquem anestesiadas e minha vontade de lutar aumente com a dor que senti.

Mas, às vezes, sinto vontade de desistir, sinto vontade de me abandonar na escuridão do sofrimento...

Então eu penso:
"Ora, de que vale se abandonar em tristezas, se há uma batalha para viver?!"

Eu amo.
Amo de verdade, e não quero julgamentos e condenações, quero apenas a paz do abraço do meu amor e o calor feliz da certeza de que eu também sou seu amor, nem que para isso tenha que aguentar firme os golpes que recebo na batalha.

Não quero vencedores e perdedores, quero que todos saiam em paz, e falo sério, não estou dizendo isso por hipocrisia nem para parecer uma boa samaritana, quero o amor pois é para isso que eu luto.

Eu amo.

Nenhum comentário: