Pages

8.7.08

Mais uma desse amor

Queria poder me desligar de tudo o que houve
esquecer o que não pode mais acontecer.
Andar olhando para frente e deixar o passado,
deixando também o um certo Mário pelo caminho.
Não é fácil passar direto quando o coração está pesado,
pedir pra conseguir correr das lembranças é o que eu mais faço
e só sentir elas voltando é o que eu consigo.

Um dia a paz voltará ao meu coração.
E esse dia que não demore a chegar!
Porque nem que eu tenha que fugir para o Canadá,
vou me ver livre dessa falta de paz.
E quem sabe um dia encontre um novo amor,
ou encontre na solidão algo que venha a suprir essa paixão.

E eu digo a quem acha que o ama mais que eu,
não há um amor maior que o outro,
nem poeta ou poesia que consiga descrever um amor com suas palavras.
Só há o amor.
Só há esse sentimento que agente sente
mesmo depois de passado um tempo da despedida,
mesmo depois de ver as imagens que não gostaria de ver...

Como diz a música:
"Pergunte pro seu orixá, amor só é bom se doer"

Nenhum comentário: