Pages

16.7.08

Nada

Não quero nada!

Não tenho interesse em muita coisa...

Agora olho ao meu redor e

vejo tudo o que antes seria valioso pra mim.

Disso tudo, hoje quero nada.

Percebi o quanto são vazios

os sentimentos de quem apenas QUER.

Deve-se também não querer.

Agora não quero nada.

Ou quero?

Sim, quero.

Quero o mais simples e difícil sentimento,

aquele que une e faz dois um só.

Mas, o que quero não posso ter,

ou melhor,

quem eu quero não posso ter.

Isso me deixa fraca e me faz não querer nada.

É tão forte essa minha vontade,

que por ela eu poderia perder o que tenho a ganhar,

não ter o que tenho,

deixar de querer o que mais quero.

Seria como um flash tão rápido e poderoso e rápido que

nada que me atinge teria efeito.

Nada ao meu redor me faz efeito.

E eu...

Sei que só morreria por uma coisa:

A falta das palavras quando o amor que eu desejo me faltasse.

Um comentário:

Local Metal disse...

Suas poesias como sempre são perfeitas,linda!