Pages

12.1.09

Sozinha

Não sei se fui feita para ficar só, para ser sozinha.

Não sei também se o que eu considero estar só é realmente solidão.

Muitas vezes eu sinto o vazio de quem não tem uma companhia ao lado, mesmo tendo várias pessoas ao meu redor...

Nas vezes em que parece haver uma multiplicação dos pares, todas pessoas sorriem para alguém ao lado, todos conversam e dividem idéias ou apenas simpatia. Eu divido comigo mesma todas as idéias, sorrisos e simpatias.

Divido ao meio uma alegria que fica com a outra metade perdida, em algum lugar onde eu mesma me perco às vezes.

Não sei onde ficam e nem para onde vão todas as outras metades das coisas em minha vida. Elas todas estão soltas por aí.

Pelo menos aprendi que posso ocupar 2 lugares. Consigo estar comigo ao invés de me sentir só.

No meu lado, me sinto uma tagarela falando comigo os segredos que não podem ser divididos com ninguém mais.

Não gosto.

Mas o que parece, é que fui feita para ser minha companheira...

Ou será que estou errada?

Gostaria muito de estar errada de verdade.

Nenhum comentário: