Pages

22.1.09

Extraterrestre - pensamentos que voam


Vivo em outro planeta.

Outro mundo, sim.

Há uma imitação das características da sociedade terráquia, mas muito pouco usadas por mim, que sou extraterrestre.

Por exemplo, aqui na Terra, as pessoas têm seus pensamentos e lembranças, todos, dentro de suas cabeças.

Eu já me peguei pensando em cima de uma cadeira, numa pia, em 2 olhos, em um amor, em uma dor...

Mas nunca dentro de minha cabeça.

Tenho que guardar nomes em papéis, porque se colocá-los em minha cabeça, eles voam com o primeiro vento.

Meus pensamentos (que as vezes nem cabem na minha cabeça) se tornam tão maiores que eu, ao ponto de me darem a mão e me colocam nas costas para conhecer meu verdadeiro planeta.

Já fui deste planeta, já consegui me relacionar com as pessoas.

Agora, esqueci onde e quando colocar as palavras da língua terrestre e até mesmo sorrisos e seriedade.

Pelo menos, para não me mostrar tão estranho, me oculto atrás de fones de ouvido ou de um livro, na maoiria das vezes sabendo tudo o que se passa ao meu redor.

Ou então, simplesmente não me escondo, subo nas costas de um dos meus pensamentos e vou brincar de cavalinho no meu mundo

Nenhum comentário: