Pages

1.2.09

Incomum


Olhar meus dentes não é nada comparado a ver seu rosto branco com seus olhos verdes cravados nele.

Seu olhar confuso de quando te vejo de cima, seu olhar decidido quando me encara.

Na minha vida, evitei encarar todos os meus amores para esquecer seus rostos facilmente, e consegui.

Será que seu rosto, seus olhos, seu olhar, vão se atrever a sair da minha vida um dia?

E você irá se atrever a estar comigo para sempre?

Seu jeito diferente de pensar, pensa o que de mim?

Seu jeito diferente de sentir, sente o que por mim?

Porquê você nunca diz que me ama? Talvez porquê nunca, antes de mim, ouviu "eu te amo"...
E agora que ouve, e se quiser ouve toda hora, porquê não responde?

Ou talvez seja porque não sente isso...

Acho que tantas perguntas devem ser como um abuso à sua intimidade tão bem guardada, sua forma de pensar que você oculta.

Não tenha medo de me mostrar quem realmente é. Não vou te deixar por isso, não quero perder você.

Porque não há nada comparado a ver seu rosto branco com seus olhos verdes cravados nele.

Nem olhar meus dentes.

Nenhum comentário: