Pages

8.5.09

Besoin de l'instant


Se num abraço as pessoas esquecem que estão tristes
eu gostaria de esquecer que tenho medo de viver só.

Queria depois de estar com o coração cansado de se desiludir
um abraço para esquecer que a vida não é uma ilusão boa.

Seria pra mim como se eu conseguisse levitar
depois de ter enchido meu corpo de terra.

Gostaria de sentir o sentimento e sentir mais ainda.
E quando ele estivesse cansado de ser sentido
pedisse que eu o sentisse ainda mais.

Que ele me dissesse:
- Meu amor, estou aqui.
Eu não hesitaria em sorrir
nem esqueceria de derramar minhas lágrimas.

Sei que ele iria estar cheio de meus problemas,
mas acho que comigo ele iria esquecer até os dele.

Eu o levaria aos poucos pro meu mundo
e de vez em quando eu iria pedir para entrar no dele.

E então não haveria decepção nem tristeza,
e se houvesse, agente iria se explicar
agente iria tentar ser o mais surreal possível
pra tentar amenizar certas dores.

Não teríamos medo de entrar num conto de fadas,
nem de sair dele.
Simplesmente viveríamos momentos
desligando o raciocínio
e todas as outras coisas que nos impedisse de sentir.

Não descutiríamos pelos erros,
nós só lembraríamos deles
para que eles sejam reconhecidos antes de passar por nós.

E o mais importante:
Ele me daria a mão
e perceberia que eu preciso dele,
sem que houvesse necessidade
de que saíssem lágimas dos meus olhos.