Pages

28.6.09

Festas Juninas em preto, branco e cores desbotadas...



Chega o início de junho...

-Hum! Esse mês vai ter festa em todo canto!
Primeiro no dia de Santo Antônio, claro né?! Tem que fazer uma festinha pro santo...
Depois a do meu aniversário...
E então o São João e o São Pedro!

Esse é só o primeiro dia, de todos os que ela ainda vai planejar, cada um com calma para que nada dê errado. As primeiras semanas se passam e chega o dia 13, dia de Santo Antônio...

- Vamo sair né galera?!

-Eu num posso... estou sem grana...
-Eu vou sair com MEU NAMORADO!

-Eu ODEIO festa junina.

-Sei não... acho que não vai ter graça. Se a galera num for eu também não vou.


-Ok... Tudo bem então...
Ela sai com a mão no bolso, dá uma volta e segue para casa dormir. Alguns dias depois, precisamente na véspera do seu aniversário, mais uam tentativa. Agora por telefone.

Telefonema 1
-Ah, hoje não tem desculpa né? É meu aniversário poxa! Você vai, nem que eu tenha que te empurrar até lá.

-Tá bem... Mas eu não posso passar muito tempo lá. Só vou pra te dar uma abraço viu?

-ÊÊÊÊ!! Que bom!

Telefonema 2
- E aí vamo? Por favor vai?!

-Ok... Ok... Mas meu amorzinho vai tá?

-Tá bommmm...(animação sarcástica)

Telefonema 3
-Quero você lá viu?

-E quem vai?

-Fulana e o namorado... -Cicrano...

-E seu namorado?

-Tá doente
-Ok então. Contanto que eu não segure vela...

-Não você não vai. Prometo...
Telefonema 4

-Você vai né? Pelo menos você cara...!

- O namorado de Fulana vai?

- ... vai ...

-Desculpa mas num vai dar pra ir, você sabe que eu não engulo aquele cara.

-Ok então, é uma pena você não ir...

Alguns dias depois, antes do São João.

- E ai? como vai ser o feriado?

- Vamos trabalhar na véspera.

-Poxa..

Mas mesmo assim ela não desistiu e chamou, ou melhor, tentou chamar a galera.

Telefonema 1

-"O número que você ligou está fora de área ou desligado"

Telefonema 2

-Triiiiiiiiiiim! Triiiiiiiiiiiiiiiiim! Triiiiiiiiiiiiiiiiim! Triiiiiiiiiiiiiiiiim! Triiiiiiiiiiiiiiiiim! Triiiiiiiiiiiiiiiiim! Triiiiiiiiiiiiiiiiim! Triiiiiiiiiiiiiiiiim! Triiiiiiiiiiiiiiiiim! Triiiiiiiiiiiiiiiiim! Triiiiiiiiiiiiiiiiim!Triiiiiiiiiiiiiiiiim! Triiiiiiiiii.... TU TU TU TU TU TU....

Telefonema 3


- Rapaiz acordei agora, trabalhei até as duas da manhã...

- Mas e aí? Vamo ou não vamo?! Mas olhe que vai ser uma festa divertida lá no centro!

- Num sei, quem vai?

- ...

- Não vai ser animado. Vou não.

- Ok então.

Passou o dia todo trancada no quarto, descabelada jogando no computador.

Então chegamos no dia 29, o último dia festivo de junho.

-...
-É, ninguém pra sair. Vou terminar de jogar Super Mário, quem sabe eu não termino a fase 95...

Ela zerou o jogo.

Nenhum comentário: