Pages

18.2.08

Bilhetes:


Nós em sala de aula, mostramos o nosso grande interesse pela matéria dessa forma...
Ainda mais quando se trabalhou o dia inteiro, aí que as aulas ficam mais interessantes.
Tenho vários papéizinhos como esse, mas escolhi esse porque é o que mostra minha situação atual; amo quem não devo...
Mas fazer o quê?
Na 1° aula da sexta-feira passada esse foi meu desabafo, e meu confessor foi Raíssa (Santa Madre Raíssa =* ). Não sei como ela me aguenta, porque toda vez é isso; me apaixono, sofro, mas se bem que dessa vez o "negócio tá Punk!"
E minhas palavras nas horas de triteza são sempre poesia, não consigo fugir desse padrão de desabafo, uma coisa totalmente melosa, como todo mundo que sofre dor de cotovelo...
Guardo tudo em mim, mas quando não aguento, como não estava aguentando naquele momento, solto tudo para um ou outro ler e meu problema fica maior porque conto tudo aos outros e todo mundo fica sabendo o quanto meu coração é fraco.
Enfim, meu problema todo é assumir que amo, e isso eu não consigo negar, porque além de estar escrito em meus papéis, está escrito em minha cara.

Nenhum comentário: