Pages

18.2.08

A resposta:






Mas o melhor de tudo é quando se recebe resposta.

Eu fico anssiosíssima para ler o que as pessoas acham do que eu escrevi, mesmo que seja do que eu sinto.

Quando Raíssa me manda a resposta não tem Santo ou Professor que me faça não devorar as palavras que chegam em resposta às minhas.
E Madre Raíssa é a melhor para isso, né irmã? ehehehe
Adoro os conselhos de amiga que ela me dá, não sei se é por verdadeira amizade ou pra se ver livre dessa corna melosa que escreve toda hora e atrapalha a aula (huahuauahauhauhau)...

Minha amiga, e única conselheira no momento...

Mas eu não quero transformar esse post em declaração de amor à amiga pois ela sabe o quanto eu a amo... (nossa que coisa mais lésbica! mas eu gosto é de homem)

Bem sei que ela vai ser minha amiga por mto tempo, só não sei quantos bilhetinhos/problemas meus ela vai aguentar.

Sinceramente, nem eu sei quanto tempo mais eu vou aguentar eu mesma emeus problemas...

Esse meu amor está indo longe de mais, e eu espero que meu "amado" leia isso...

Nenhum comentário: