Pages

8.2.08

Tudo me fugiu.


A mente da sonhadora está vazia,
e seus sentimentos estão feridos.

----------------------------------------------------------

Minha alma não consegue despejar as palavras doces de outrora
e meu coração só sente a tristeza e angústia de uma noite de pesadelos.
O meu amor me traiu e me deixou sozinha
destruiu meu coração mas não o matou.
E por não tê-lo matado
me faz viver com a tristeza de um coração partido.
As lembranças da felicidade ainda estão guardadas,
e me fazem iludir e amar quem me fez mal.
Mas as lembranças de tristeza estão soltas atormentando minha mente,
me fazendo enlouquecer e chorar por quem me fez amar.
-------------------------------------------------------------
Queria poder viajar, voar
me embriagar com a visão de lugares bonitos.
Me perder em paisagens,
e tirar férias da minha realidade...
Pena que só dormindo se consiga isso.



Nenhum comentário: