Pages

10.12.07

Minha alma não é mais a mesma há muito tempo.
Tenho nela marcas e segredos que só são meus,
coisas que ninguém na Terra jamais ousou pensar.
Venho vivendo como uma gata de rua,
sem sentimentos e consciência,
mas ao mesmo tempo
venho sentindo o mal de tudo o que faço.
Vivo dividida há muito por causa de quase tudo,
chego até a quase enlouquecer e quase explodir, mas não;
eu guardo tudo dentro de mim,
levo tudo bem lá para o fundo,
e como se nada acontecesse,
guardo para que não fique nada à vista,
tanto a minha quanto a dos outros.
Às vezes não consigo deixar transparecer uma falsa alegria
e acabo mostrando o quanto isso me destrói...
Eu sei o quanto eu sou perigosa, até para mim mesma.
Sei que o espinho em mim que me faz ferir é meu amor,
o meu perigoso amor.
Esse que prende as pessoas no meu coração
e me liga a todas as lembranças do passado que me fere.
Me faz ser um bicho cheio de apego, irracional,
que faz tudo para ter o amor.
Faz inclusive o mal para obter uma felicidade
que entorpece como uma droga e não deixa rastros após seus efeitos.

Nenhum comentário: