Pages

10.12.07

Quando comecei era apenas eu.
Agora sou um mero instrumento das minhas palavras.
Nelas eu encontrei uma paixão que me seduz tanto que as vezes deixo de ser eu para ser completamente delas.
Descubro, aprendo. Muito me é revelado quando elas tomam a frente.
E em minha vida há fases, muitas fases, onde tudo muda ou volta a ser o que era,
mas só elas continuam em volta e dentro de mim,
procurando um espaço na grande lacuna que é minha vida.
Eu que não vivo sem elas ou não consigo me afastar delas, procuro sempre uma saída para me encontrar com elas.
Minha vida poderia se resumir a viver integralmente entregue a elas. E acho que isso não demorará muito.
Minha paixão pelas palavras é simples e grande demais, elas me nutrem, me dão em meio à tristeza uma forma de escape e alento onde eu posso me perder livre e me deixar levar por tudo o que me faz feliz.

Nenhum comentário: